O que sabemos sobre o novo Perfect Dark

Perfect Dark | O que sabemos até agora sobre o novo game?

Um dos anúncios do The Game Awards 2020 que pegou muitos fãs de surpresa foi o do novo Perfect Dark. A série, que começou no Nintendo 64, chegou a ganhar uma prequel chamada Perfect Dark Zero e um remaster em 2010. Mas, ao longo desses anos, mesmo sem uma sequência de sucesso ela se tornou um clássico cult e uma franquia muito querida entre os fãs, e por isso um novo jogo será muito bem-vindo.

O novo Perfect Dark será desenvolvido pelo estúdio The Initiative e, segundo o diretor Dan Nueburger, irá reinventar a franquia ao mesmo tempo em que entrega os detalhes que os fãs tanto amam nos primeiros jogos, incluindo os apetrechos inventivos.

Trailer de Perfect Dark

Apesar de ainda não termos visto nada do gameplay, o anúncio do Perfect Dark veio com um trailer exibido durante o evento TGA 2020. Nele temos uma prévia da protagonista Joanna Dark, assim como de um pouco da atmosfera do jogo, que irá envolver espionagem corporativa e desastres ecológicos.

O trailer começa com uma narração contando que o mundo mudou com inundações, tempestades e outros desastres ambientais e cita como a humanidade abraçou a tecnologia como uma solução para desses desastres. Mas depois o narrador diz que “algumas leis, não devem ser quebradas.”

Com belos visuais, o trailer mostra que teremos o retorno de Joanna Dark e da organização DataDyne, assim como muita ação, drones e outros aparatos tecnológicos.

Veja abaixo:

Lançamento do novo Perfect Dark

Até o momento, poucas informações sobre o game foram divulgadas, incluindo sobre a sua data de lançamento. O que sabemos é que o projeto já está em desenvolvimento há um tempo, já que na metade de 2020 a Xbox criou contas no Twitter para as séries Fable e Perfect Dark.

Na época, a empresa afirmou que as contas não tinham conexão com nenhum jogo em desenvolvimento. Mas em julho de 2020, durante o Xbox Games Showcase, foi anunciado um novo Fable.

O estúdio The Initiative foi fundado há dois anos atrás, o que pode indicar que o jogo se encontra em desenvolvimento por um período semelhante e logo poderemos ter um teaser e uma data de lançamento.

Para quais plataformas ele será lançado?

No seu lançamento, Perfect Dark será um exclusivo do Xbox Series X. Levando em consideração que o estúdio que está desenvolvendo o game foi fundado pela Microsoft, é provável que ele não seja lançado para consoles concorrentes, permanecendo como um exclusivo ou sendo lançado posteriormente apenas para PC.

E este foi o nosso post com as primeiras informações do novo Perfect Dark. Para muito mais novidades sobre games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook. Veja também outras listas que postamos aqui no site:

Games com multiplayer local para PC para jogar com a família

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também