5 Jogos difíceis para o Nintendo Switch

5 Jogos difíceis para o Nintendo Switch

Se você está em busca de jogos cheios de desafios para jogar no Nintendo Switch, está no lugar certo. No post de hoje preparamos uma lista com jogos difíceis para o Nintendo Switch para você testar as suas habilidades.

Há desde jogos de plataforma como Cuphead até títulos de esportes e aventuras em 3D. Escolha os seus favoritos e se prepare para conhecer games que vão desafiar até mesmo os jogadores mais experientes e testar a sua persistência!

1. Hotline Miami Collection

Hotline Miami e sua sequência Hotline Miami 2: Wrong Number são conhecidos pela dificuldade. Nele, o seu objetivo é adentrar um ambiente e matar todos os inimigos antes que seja atingido por um deles. Um único tiro é suficiente para te fazer voltar ao checkpoint!

Mesmo com controles responsivos, este é um jogo no qual você vai morrer diversas vezes. Mas o gameplay é tão bom e a trilha sonora tão divertida que vale a pena seguir tentando encarar os desafios.

2. Dark Souls Remastered

5 Jogos difíceis para o Nintendo Switch

Dark Souls e dificuldade são dois nomes que caminham lado a lado. E você poderá experimentar um dos melhores e mais desafiadores jogos dos últimos tempos nesta versão remasterizada do Nintendo Switch.

Dark Souls traz uma versão aprimorada da fórmula do seu antecessor, Demon’s Souls, e coloca o jogador em um mundo de fantasia repleto de adversários poderosos. Ao longo da jornada, o jogador irá morrer muitas e muitas vezes, mas esta é uma aventura que vai te fazer sempre querer continuar.

3. Trials Rising

Os jogos da série Trials são conhecidos por desafiar a precisão e o balanço dos jogadores. Inicialmente Trials Rising coloca o jogador em pistas mais fáceis, quase sem desafios. Mas não se engane! Depois você irá chegar em percursos que serão um verdadeiro desafio. E tudo fica ainda mais complicado no Nintendo Switch onde a falta dos triggers analógicos tornam tudo ainda mais difícil.

Mas a natureza simples do gameplay de Trials Rising é algo que faz o jogador sempre querer tentar de novo. Sempre vale muito a pena jogar, mesmo que você não domine tanto as suas mecânicas.

4. Cuphead

Cuphead tem um visual colorido e bonitinho que simula as animações antigas. Mas não se deixe levar pelos simpáticos personagens, pois ao jogar Cuphead, você estará embarcando em uma aventura cheia de desafios insanos.

Este é um shooter 2D que com certeza vai ficar marcado como um dos mais notáveis jogos difíceis para o Nintendo Switch. Ao longo do mapa, você deverá encarar vários chefes que vão colocar em cheque a sua precisão com o controle. O game até tem um nível de dificuldade mais baixo, porém ele não permite chegar até o chefe final. E claro, você ainda pode encarar as fases com um amigo, o que também não vai deixar as coisas mais fáceis.

5. Ghosts ‘n Goblins Resurrection

Seguindo a tradição da franquia, Ghosts ‘n Goblins Resurrection pode parecer injusto em alguns momentos. Ele traz o gameplay parecido com o dos clássicos, mas em uma versão modernizada, com gráficos mais bonitos e um novo sistema de upgrades com poderosas magias e habilidades.

Se você procura por jogos difíceis para o Nintendo Switch, este certamente não pode faltar, principalmente se você é um fã dos clássicos. Assim como Cuphead, ele também tem um modo fácil, mas que não vai até o final. Este é um game que realmente vai testar a sua habilidade e sua paciência!

Para muito mais novidades sobre games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook. Veja também outras listas que postamos aqui no site:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments