Blair Witch | Dicas e como fazer o melhor final do jogo

Blair Witch | Dicas e como fazer o melhor final do jogo

Desenvolvido pelo Bloober Team, Blair Witch é um jogo de terror psicológico baseado na famosa franquia A Bruxa de Blair. Ele foi publicado pela Lionsgate Games para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 30 de agosto de 2019. Posteriormente, foi lançada também uma versão para Nintendo Switch.

A história do jogo se passa dois anos após os eventos do primeiro filme de A Bruxa de Blair. Nele acompanhamos a saga do policial Ellis Lynch em busca de um garoto desaparecido na floresta de Black Hill junto com o seu cão Bullet. Mas, á medida em que vai se envolvendo pela atmosfera do local, o passado conturbado de Ellis vem à tona e a sua investigação logo se torna um grande pesadelo.

No post de hoje, confira algumas dicas de Blair Witch. Veja como ir bem no game, como descobrir os seus principais segredos e fazer o melhor final.

Veja dicas para o jogo de terror Blair Witch

Inicialmente, vamos apresentar algumas dicas para te ajudar a progredir no jogo. Veja como usar Bullet e a câmera de visão noturna ao seu favor.

Bullet, um grande aliado

O cão Bullet é um personagem muito importante dessa história. O cachorro irá ajudar muito quando você precisar encontrar ou coletar algum item. Para isso, basta chamar ele até você e depois usar o comando de voz para procurar o item.

Ele também funciona como uma ligação entre Ellis e o mundo real. Sempre que o cão está longe, o personagem começa a perder a sua conexão com a realidade, por isso tente sempre manter Bullet por perto.

E por fim, a forma como você o trata poderá influenciar no final obtido. Então sempre que possível ofereça a ele uma recompensa por ser um bom cão. Na floresta você irá encontrar várias guloseimas que poderá dar a ele.

Câmera de visão noturna

No Capítulo 3 você irá obter uma câmera de visão noturna que poderá ser uma boa substituta para a lanterna. A câmera oferece uma visão mais ampla dos seus arredores e ainda mostra coisas escondidas na escuridão que normalmente você não veria com a lanterna.

Como entrar no Bunker

Um dos puzzles que você irá encontrar na floresta envolve a combinação para destrancar um cadeado. Quando você encontrar o Xerife perto da árvore de tronco branco, você terá que encontrar o veículo dele. Quando encontrar, abra o capô puxando a alavanca e conecte um cabo à bateria para ligar o caminhão.

Feito isso, entre na cabine do caminhão e aperte o botão na esquerda do rádio para ouvir uma transmissão. Assim que a transmissão acabar, você receberá uma mensagem de texto com o código para destrancar o bunker.

O código é o seguinte:

• Mova a primeira tranca para o espaço 2

• A segunda tranca fica no espaço 1

• A terceira tranca fica no espaço 1

• Mova a última tranca para o espaço 3

Como fazer o melhor final

Para fazer o melhor final de Blair Witch, você deverá seguir alguns passos. O primeiro é não tentar lutar contra nenhum dos monstros que te atacam no decorrer do jogo. Evite usar a lanterna (use a câmera com visão noturna no lugar dela) e corra sempre que se deparar com um inimigo.

Além disso, você não deverá pegar nenhuma das esculturas ou quebrar totens. Fique longe deles.

E por fim, não mate ninguém na casa no Capítulo 17. Quando a voz te mandar matar o Xerife Lanning e o Operador da Serraria, apenas siga em frente sem interagir com eles.

Este foi o nosso post com Dicas para o jogo Blair Witch! Para muito mais dicas de games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook.

Não deixe de conferir nossos outros posts com dicas de games!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments