Início » Notícias » Sea of Thieves anuncia um novo evento
Sea of Thieves anuncia um novo evento

Sea of Thieves anuncia um novo evento

Denominado como “o maior do ano”, o jogo receberá este evento ainda nesta semana


O jogo Sea of Thieves, da desenvolvedora Rare, continua com bastante relevância dentro da comunidade gamer mundial. Ano passado (2021), o jogo alcançou duas marcas expressivas: 5 milhões de vendas na Steam no mês de Dezembro, e mais de 25 milhões de jogadores em Outubro.

Com isso, a Rare já sinalizou que vai continuar investindo nesse título por mais algum tempo. Ontem (24/01/2022), no perfil oficial do jogo no Twitter, foi anunciado um novo evento, que juntará toda a equipe de desenvolvimento, no próximo dia 27 de Janeiro às 15h (Horário de Brasília). Segundo informações de funcionários da empresa, esse será o “maior evento do ano” para esse título da desenvolvedora.



Sea of Thieves foi lançado em 2018 e o enfrentou vários problemas nos seus primeiros meses, o que fez o público ter opiniões divididas. Mas, a desenvolvedora e toda a equipe responsável pelo game trabalharam bastante em melhorias, o que fez o jogo ter um aumento significativo de qualidade. Além disso, novos conteúdos que foram lançados ao longo do tempo tiveram ótimas recepções, como “A Pirate's Life”, conteúdo extra que traz Jack Sparrow e outros personagens da franquia Piratas do Caribe, da Disney.

Compartilhe

Luan Carlos

Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo