Localidades dos sinos na fase Colégio de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 | O que sabemos sobre o remaster de THPS

Localidades dos sinos na fase Colégio de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Uma das missões da fase Colégio (School) em de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é fazer o Wallride em 5 sinos. Os sinos tem uma cor bem distinta conforme é mostrado na câmera de objetivos, mas algumas vezes eles podem ser difíceis de encontrar. Para te ajudar nesta tarefa, preparamos este guia com as localidades de todos os sinos na fase Colégio de THPS1. Veja onde encontrar todos eles!

Localidades dos sinos na fase Colégio

O Sino #1 fica bem perto da área onde você começa a fase. Siga pelo corredor estreito para parte de trás do ginásio e você irá encontra-lo na parede. Quando o avistar, basta pular na parede e fazer um wallride para iniciar o objetivo.

Localidades dos sinos na fase Colégio de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Agora, para obter o Sino #2 retorne para onde a fase começou e vá para a rampa que fica logo atrás da entrada do parque. Desça a rampa e ele estará na parede perto de uma lâmpada. Você pode tentar fazer um salto diagonal na rampa logo abaixo para pegá-lo ou subir no gramado e fazer o wallride direto na parede.

Localidades dos sinos na fase Colégio de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Após pegar o segundo sino, desça a rampa até a área da piscina. Á direita você verá uma pequena construção. Existem várias formas diferentes de subir nela. Você pode usar uma das rampas em volta da construção para pular sobre ela ou fazer wallride nas paredes para chegar até o seu telhado. O Sino #3 estará na parede de um prédio mais alto.

Agora siga para a área logo abaixo da escada principal para encontrar os outros dois sinos. O Sino #4 está em uma parede em frente à uma parede de escalada. Há uma luz acima dele indicando a sua localização.

E na área principal do Colégio você encontrará o Sino #5. Logo em frente à escada principal há uma estrutura com o nome do Colégio na parede. E é nela que você irá encontrar o último sino. Faça uma wallride sobre ele para completar a missão!

Localidades dos sinos na fase Colégio de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Dicas para mandar bem em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Use Reverts e Manuals para aumentar os seus Combos

Os iniciantes em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 devem adquirir o hábito de fazer reverts e manuais sempre. Usando essas habilidades, você poderá formar combos com diversas manobras e aumentar muito mais a sua pontuação. Quando estiver para cair em uma rampa vertical, pressione R2 ou RT para fazer um Revert. Já os manuais podem ser feitos pressionando cima e depois baixo ou baixo e cima quando for cair no chão. Existem também alguns manuais especiais que você pode equipar no skatista para ganhar muito mais pontos.

Sempre caia com o skate para frente

Quando estiver para cair no chão, esteja sempre com o seu skate virado para a frente, caso contrário a manobra irã falhar e o skatista irá cair.

Misture as manobras

Para conseguir pontuações bem latas, é importante fazer manobras bem variadas. Uma manobra perde valor toda vez que você a repete em uma partida. Sempre use habilidades e manobras variadas nos seus combos para fazer mais pontos.

Use as paredes ao seu favor

Se você estiver indo na direção de uma parede, não está tudo perdido. Use elas para encerrar os seus combos fazendo um Wallride ou um Wall Plant. Para fazer o Wall Plant, basta pressionar X quando estiver para colidir com a parede. Ao fazer isso, o skatista irá para a direção oposta à parede, permitindo iniciar outros combos e maximizar a sua pontuação.

Lançado no dia 4 de setembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games), Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é um remaster que traz toda a nostalgia dos primeiros games da série. Para muito mais dicas, continue ligado aqui no Clube do Vídeo Game!

Não deixe de conferir nossos outros posts: