Watch Dogs: Legion | Dicas para mandar bem no game

Watch Dogs: Legion | Dicas para mandar bem no game

Lançado em 2020, Watch Dogs: Legion é um jogo de mundo aberto de ação e aventura que se passa em uma versão fictícia de Londres. E no post de hoje estamos trazendo dicas de Watch Dogs: Legion! Se você está começando agora, veja como mandar bem no game.

O terceiro jogo da série Watch Dogs traz um estado distópico de vigilância criado depois de uma série de ataques terroristas que colocaram a capital da Inglaterra em alerta. A história é focada no grupo de hackers DedSec, que está sendo acusado como o causador desses ataques. Além de limpar o seu nome, eles também querem salvar os cidadãos do estado de vigilância imposto por uma empresa militar privada.

E, diferente os jogos anteriores da série, você não joga como um personagem específico. Neste você pode escolher entre diferentes operativos, cada um com as suas próprias habilidades, armas, ferramentas e estilo.

Dicas para iniciantes em Watch Dogs: Legion

Como recrutar agentes

Em Watch Dogs: Legion você poderá recrutar qualquer pessoa que encontrar nas ruas de Londres para o time da DedSec. Para saber mais sobre os potenciais recrutas, chegue perto deles e segure o botão de hackear no personagem que estiver interessado. Ao fazer isso você irá descobrir o seu nome, ocupação e uma lista de traços.

Depois, para recrutar o personagem, você precisará fazer uma side mission que poderá tomar um tempo considerável. Então, se você estiver com outras prioridades no momento e quiser deixar para recrutar o personagem posteriormente, você poderá salvá-lo como um potencial recruta. Ao fazer isso, o jogo irá te mostrar a localização do personagem salvo para você encontrá-lo e fazer a missão.

Jogue com o Permadeath ativado

Em Watch Dogs: Legion, o Permadeath faz com que os personagens gerados aletoriamente e os operativos recrutados não sejam mais jogáveis após tomar dano suficiente para morrer. É recomendado deixar essa opção ativada, pois cada NPC tem um set de habilidades que você pode usar para completar certos objetivos e, dessa forma você poderá combinar essas habilidades de acordo com as suas necessidades do momento.

Vale lembrar que se você iniciar um jogo com o Permadeath desligado, não será possível fazer a mudança depois.

Não fique apenas com os agentes iniciais

Depois de terminar o prólogo de Watch Dogs: Legions, você poderá escolher entre diversos civis gerados aleatoriamente, cada um com uma opção de perk diferente. Não tente ficar apenas com este agente, pois ele terá perks muito comuns e logo você conseguirá recrutar personagens muito melhores.

Os Upgrades são para todo o time

Você não precisa poupar os Tech Points para dar upgrade nos seus equipamentos. Todos os upgrades nas armas, ferramentas e hacks são válidos para todos os agentes do seu time.

Aproveitando as vantagens do Spiderbot

Em Watch Dogs: Legion o Spiderbot é uma ferramenta que permite derrubar inimigos de forma furtiva e realizar determinados tipos de hacks. Existem dois tipos de Spiderbots: a versão Infiltradora e a de Combate. Ambas podem ser melhoradas e trocadas e, se por qualquer motivo, o seu Spiderbot quebrar basta esperar alguns segundos para que ele volte ao normal. Se você estiver jogando com o permadeath ligado, o Spiderbot irá salvar os agentes.

Este foi o nosso post com dicas de Watch Dogs: Legion! Para muito mais dicas de games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook.

Não deixe de conferir nossos outros posts com dicas de games!