As melhores criações de Dreams

As melhores criações de Dreams

Dreams foi lançado no dia 14 de fevereiro de 2020 e tem como essência a criação de jogos. Com um sistema bem intuitivo e simples, não demorou muito para que milhões de criações fossem feitas já nos primeiros dias de lançamento. Recentemente, uma atualização foi lançada com o suporte ao PS VR. Confira as melhores criações de Dreams.

The Flash Freeroam

Criado por codydefino, The Flash Freeroam é uma das criações que todo fã do herói mais rápido da DC precisa jogar. O jogo tem o estilo de jogo do Spider-Man. O jogador só precisa apertar o R2 para ativar o poder de velocidade do Flash. É uma boa alternativa enquanto a Warner não faz um jogo do herói mais rápido do mundo.

Tectonic

Criado por sanderobros and SDorin, Tectonic é um jogo de corrida bem realista. Atualmente o jogo tem 3 modos. O jogador também pode customizar o carro. Sem dúvida, é um dos jogos mais impressionantes em questão de gráficos e jogabilidade.

Super Mario 64 Remake

Criado por KohlRabi63, Super Mario 64 Remake traz um pouquinho do gostinho de como seria um remake do clássico Super Mario 64. O jogo chega a rodar a 1080p no PlayStation 4. Aqui temos o castelo da Peach, o cenário e o Mario tudo em alta definição. Um dos trabalhos mais lindos já feitos no Dreams.

Crash Bandicoot 4

Enquanto o novo game de Crash Bandicoot não é lançado, os fãs podem passar algumas horinhas jogando Crash Bandicoot 4. Criado por Shmyzhka, o game possui algumas fases interessantes como a fase de gelo. É uma ótima alternativa para quem está com saudades da série.

Full Beech Breakfast

Criado por THE_ARCH1TECT, Full Beech Breakfast não é um jogo, mas o que chamou mais atenção nessa criação foi o realismo do gráfico. A criação é um prato de café da manhã clássico americano e o nível de detalhes de cada componente no prato é surreal. Ah, cuidado para não babar na tela quando vê.

Shadow of the Colossus – Gaius

Criado por Maligmaar, essa criação faz uma releitura da batalha do terceiro colosso de Shadow of the Colossus, o Gaius. O que impressiona nessa criação é que o autor seguiu fielmente a batalha original e conseguiu fazer um bom trabalho em relação a distribuição dos controles.

Dead Space

Criado por CoTy-Y, essa criação de Dead Space traz dois capítulos: The Storage Lab e The Medical Center. O jogo já vem com a dificuldade no difícil e cada capítulo dura em média 7 minutos. Essa sem dúvida, é uma das criações no Dreams mais legais, fãs da franquia irão sentir uma nostalgia gigantesca jogando os capítulos.

Sonic Future

Criado por MAKI360, Sonic Future é um jogo do Sonic em 3D criado no Dreams. O jogo possui duas fases e o jogador deve pegar gemas por todo o cenário em um período de tempo. É uma boa alternativa para quem ama o ouriço da Sega.

PT

Criado por lewisc729, PT foi uma demo de Silent Hill que foi lançada em agosto de 2014. A demo feita por Hideo Kojima deu o que falar e recebeu diversos elogios. Depois da treta entre Kojima e a Konami, o jogo foi cancelado e a demo desapareceu na PlayStation Store. Porém, o usuário lewisc729 criou uma versão da demo no game Dreams. A criação ficou bem fiel a demo lançada pela Konami.

Spyro The Dragon: Ancient Ruins

Criado por cekmeout, Spyro The Dragon: Ancient Ruins também entra na lista de uma das criações mais fieis em Dreams. O jogador controla Spyro, um dragãozinho simpático, e precisa coletar diamantes por todo o cenário. Sem dúvida, é uma das homenagens mais legais dentro da comunidade do Dreams.

Fallout 4: Dreams Edition

Uma das criações mais realistas é o Fallout 4: Dreams Edition. Criado pelo usuário Robo_Killer_V2, o game traz um “mundo aberto” bem fiel ao quarto jogo da série. Porém, é a sensação de liberdade que mais impressiona. A criação é tão fiel, que as vezes o jogador pode se confundir a criação do jogo no Dreams e o jogo original.

Resident Evil: Classic

Criado por Akincibey71, Resident Evil: Classic é uma reimaginação do clássico Resident Evil de PlayStation 1. Na criação feita no Dreams, o jogador vai encontrar uma trilha sonora e até o efeito da porta abrindo. O jogo tem tutorial, barra de vida e o nome da arma. Além de Resident Evil, criações de outros jogos da franquia, como Resident Evil Code Veronica e Resident Evil 5, também estão disponíveis no Dreams.

The Rest of Us – Chapter Prototype

THE REST OF US, criado por Freako-rama é uma paródia de The Last of Us, um clássico exclusivo de PlayStation 3. Na criação feita no Dreams, controlamos a Ellie, que enfrenta um uma horda de zumbis. Diversos tipos de armas, o menu de itens, tudo está aqui. Além de poder usar armas, o jogador também pode realizar combates no modo furtivo.

Suporte em VR já está disponível

No dia 22 de julho, a Media Molecule lançou uma nova atualização chamada Inside The Box. A atualização trouxe o suporte a Realidade Virtual em Dreams. Jogadores poderão jogar todas as criações feitas no Dreams com o PS VR. Os criadores não precisam ter um PSVR para fazer criações de jogos em VR. Ah, vale lembrar que essa atualização é gratuita. O diretor de Dreams Mark Healey, disse que o suporte será mantido mesmo com a chegada do PlayStation 5.

E aí, você já jogou Dreams? Qual criação no Dreams você achou mais interessante? Não deixe de conferir as nossas últimas matérias: