Blair Witch – Guia das Fitas Vermelhas

O jogo de terror Blair Witch tem diferentes enigmas necessários para progredir na história. Um deles são as Fitas Vermelhas que permitem passar por caminhos antes bloqueados através de puzzles que alteram a realidade. Neste Guia das Fitas Vermelhas de Blair Witch, saiba onde encontrar cada uma delas e quais são as suas soluções.

Desenvolvido pelo Bloober Team, Blair Witch é um jogo de terror psicológico baseado na famosa franquia A Bruxa de Blair. Ele foi publicado pela Lionsgate Games para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 30 de agosto de 2019. Posteriormente, foi lançada também uma versão para Nintendo Switch.

A história do jogo se passa dois anos após os eventos do primeiro filme de A Bruxa de Blair. Nele acompanhamos a saga do policial Ellis Lynch em busca de um garoto desaparecido na floresta de Black Hill junto com o seu cão Bullet. Mas, á medida em que vai se envolvendo pela atmosfera do local, o passado conturbado de Ellis vem à tona e a sua investigação logo se torna um grande pesadelo.

Guia das Fitas Vermelhas de Blair Witch

As fitas vermelhas são vídeos de eventos passados que você pode adiantar ou voltar para alterar as coisas no presente. Veja, a seguir, o segredo de cada uma delas:

Fita Vermelha #1 – Pista

Pode ser encontrada no acampamento no início do jogo. Se você pausar o vídeo aos 0:05, o carro de polícia de brinquedo irá aparecer no chão perto da fogueira.

Fita Vermelha #2 – Trilha de Migalhas

Quando encontrar o Bunker, o cachorro Bullet irá te ajudar a encontrar esta fita. Quando tiver acesso a ela, pare a gravação no momento em que o garoto derruba a bola no chão aos 00:11. Ao fazer isso, você encontrará a bola do lado de fora do bunker.

Fita Vermelha #3 – Trilha de Migalhas

Depois de sair do bunker e enfrentar o primeiro monstro, você irá chegar em uma árvore caída que estará bloqueando o seu caminho. Se você parar o vídeo aos 00:02 enquanto estiver perto da árvore, ela irá desaparecer.

Fita Vermelha #4 – O Enterro

Após presenciar o assassinato, inicie o vídeo e pare aos 00:13, logo antes do assassino pegar a pá. Quando encontrar a pá no presente, mostre ela para o cão Bullet.

Fita Vermelha #5 – O Enterro

Se você parar essa fita logo antes da rocha cair aos 00:12, você irá encontra-lá perto do acampamento.

Fita Vermelha #6 – A Máquina

Você encontrará esta fita no acampamento logo antes da Serraria. Se parar ela aos 00:45, você poderá entrar na casa no Acampamento A, coletar todas as partes do puzzle e depois voltar para o Acampamento e parar a fita em um momento depois que o incêndio é iniciado.

Fita Vermelha #7 – Perseguição

Esta fita pode ser encontrar na mesa dentro da serraria. Ao para a fita aos 00:25, a porta exterior para o prédio maior e a porta do interior para onde a vítima corre para se esconder estarão abertas.

Fita Vermelha #8 – A Ruína

Dentro da casa da Bruxa de Blair, localize a porta com o símbolo e pare a fita aos 00:19 para abri-la.

Fita Vermelha #9 – A Ruína

Usando a mesma fita, quando chegar em uma sala com cadeira penduradas no teto, rebobine até os 00:08 para tirar os destroços do seu caminho. Ao passar por eles, você verá uma porta bloqueando o caminho. Avance a fita para os 00:14 para que o teto caia novamente e destrua a porta.

Fita Vermelha #10 – A Bruxa de Blair

Esta fita será encontrada dentro de caixa vermelha na Casa da Bruxa de Blair. Ela mostra Ellis correndo até um canto da sala e olhando para a parede. Quando ele olha para outra direção alguém vem e mata ele. Vá até o mesmo ponto onde Ellis vai na fita e olhe para a parede. Uma luz assustadora aparecerá na sala e o jogo tentará te levar para a luz. Lute contra isso até Ellis puxar a câmera novamente.

Este foi o nosso post com o Guia das Fitas Vermelhas do jogo Blair Witch! Veja também o nosso post com dicas e como fazer o melhor final. Para muito mais dicas de games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook.

Não deixe de conferir nossos outros posts com dicas de games!