Início » Notícias » CBLOL 2022: RED vence paiN e se consagra campeã do 1º split

CBLOL 2022: RED vence paiN e se consagra campeã do 1º split

A grande final do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2022 aconteceu no último sábado (23)  e nos trouxe um duelo espetacular entre a paiN Gaming e a RED Canids Kalunga, que se consagrou tricampeã após vencer por 3 a 2. O confronto aconteceu no estúdio da Riot Games em São Paulo e foi marcado pelo retorno do público ao principal campeonato do League of Legends nacional.

Havia apenas 140 assentos disponíveis e os ingressos foram divididos não só para paiN Gaming e RED Canids Kalunga, mas entre todas as organizações participantes do campeonato como INTZ, FURIA E Rensga.

Como uma partida de futebol, as torcidas ficaram se provocando, sobrando até para brTT ouvir gritos de “aposentado” daqueles que eram a favor da RED Canids. O pro-player perdeu a paciência e mostrou o dedo do meio.

No confronto em melhor de cinco partidas (md5), a RED Canids saiu como vitoriosa do primeiro split do CBLOL 2022 e, além do prêmio de R$ 100 mil, classificou-se para o Mid-Season Invitational (MSI), campeonato internacional de meio de temporada do LoL, em Busan, na Coreia do Sul.

Com a vitória, a Red Canids conquistou o terceiro título de CBLOL, tornando-se tricampeã.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também