Terraria: Journey’s End chega ao Nintendo Switch


O porte para o console da Nintendo acontecerá no início do ano que vem


Terraria: Journey’s End será portado para o Nintendo Switch no começo do ano que vem, mais precisamente no dia 04/01/2022. Ele chegará já com a última atualização lançada pela sua desenvolvedora, Re-Logic, deixando assim todas as versões com os conteúdos iguais.

Essa informação foi anunciada em um post no blog Terraria State of the Game, na Steam. No post, o motivo do jogo chegar ao console da Nintendo apenas no início do ano é para que não haja nenhum tipo de bug ou outros erros, e não colocar os jogadores em uma situação de frustração.


Gameplay oficial de Terraria: Journey’s End

Outras informações são descritas nesse post. Uma delas são quais erros foram consertados nessa mais recente atualização para as versões de PlayStation 4 e XBOX One. Junto a isso, a equipe afirma que retomará em breve o desenvolvimento de uma versão Mobile para o game, após o lançamento da versão para Nintendo Switch.

Por fim, no blog, a Re-Logic anuncia o lançamento do seu mais novo crossover entre Terraria e Don’t Starve Together. O conteúdo traz novos chefões, itens e um mapa totalmente novo para esse jogo estilo Sandbox com elementos de Ação e de Aventura.

Terraria foi o vencedor do prêmio da SteamLabor of Love Steam Award“, um prêmio para um jogo que já foi nomeado várias vezes para Melhor Jogo, mas nunca ganhou. É um reconhecimento merecido para a franquia que completa o seu décimo aniversário esse ano.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também