Compositor musical de Persona se despede da Atlus

Shoji Meguro garante que mantém “boas relações” com a empresa


O compositor das trilhas sonoras da franquia Persona, Shoji Meguro, anunciou oficialmente em sua conta no Twitter a sua saída da Atlus, empresa desenvolvedora dos jogos.


Imagem extraída da conta oficial de Shoji Meguro no Twitter

Na mensagem, ele comenta que a saída aconteceu no fim de setembro de 2021, por isso a divulgação parece ser repentina, mas não é. Diz que seu sonho é desenvolver jogos Indies, e que já vinha trabalhando a 5 anos em criar RPGs por conta própria em seu tempo livre.

Ele até conta que está trabalhando com a Kodansha Game Creators Lab. Apesar de estar deixando a Atlus, ele vai continuar a desenvolver músicas para os jogos da empresa, só que de forma freelancer. Portanto, os fãs não precisam se preocupar.

Por fim, Shoji Meguro agradece à Atlus (empresa onde ele trabalhava desde 1995) e à própria família pelo apoio, e agradece também a Kodansha pela chance que recebeu ao embarcar em um novo desafio na carreira. Para os fãs, ele espera que todos apreciem as suas músicas assim como os jogos em que ele está trabalhando atualmente.


Fonte: Wallpapers Abyss

Shoji Meguro é o responsável pela trilha sonora da franquia Persona [Persona 3, Persona 4, Persona 5, Persona 5 Strikers, Persona 5 Royal, entre muitos outros] e contribuiu também para mais de duas dezenas de outros títulos da desenvolvedora Atlus.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também