Início » Notícias » Fall Guys não chegará ao Nintendo Switch nem ao XBOX em 2021
Fall Guys não chegará ao Nintendo Switch nem ao XBOX em 2021

Fall Guys não chegará ao Nintendo Switch nem ao XBOX em 2021

Desenvolvedora confirma atraso no porte para esses consoles


A Mediatonic confirmou que as versões do jogo Fall Guys para Nintendo Switch e para os consoles XBOX estão sofrendo atrasos, e não chegarão antes do fim de 2021. Essas versões estavam programadas para o meio do ano, mas em Abril a empresa já havia dito que a data era indefinida, e nada foi dito desde então.

A desenvolvedora, em um post em seu blog, detalha o lançamento da Sexta Temporada de Fall GuysParty Spectacular, trazendo o Sackboy como novo personagem, assim como a melhoria da experiência cross-plataform entre PlayStation 4 e Steam quando se usa o mesmo acesso via Epic Games. Mas, a empresa comentou que está ciente da ansiedade dos jogadores para o game chegar aos outros consoles.



“Nós sabemos que todos estão animados e ansiosos para que Fall Guys chegue ao Nintendo Switch e para os consoles XBOX, e eles tem motivos para isso. Tem havido muitas especulações nas redes sociais ultimamente, ligando o lançamento da Season 6 com a chegada dessas versões para outros consoles e nós queremos deixar claro que esse não é o caso, para que ninguém fique confuso procurando o jogo nessas plataformas. Muito obrigado por serem tão pacientes conosco, esses portes são uma das nossas maiores prioridade de desenvolvimento no momento e mal podemos esperar para poder compartilhar mais detalhes com vocês em 2022.”

MEDIATONIC, DESENVOLVEDORA DE FALL GUYS, EM NOTA OFICIAL


No momento, Fall Guys permanece disponível apenas para PC e para os consoles PlayStation.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Luan Carlos

Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.

Veja também