MSI 2021: paiN luta mas é derrotada pela MAD

Este sábado (08) foi o último dia do primeiro turno dos grupos do Mid-Season Invitational (MSI) 2021, com o jogo mais difícil da paiN Gaming, contra a MAD Lions, campeã da liga europeia.

Para se classificar para o MSI 2021, a MAD passou por cima da G2, campeã da última edição do torneio, em 2019. Isso já era um motivo de preocupação, já que superar o time de Caps e Rekkles é um grande feito.

Então, dentro de Summoner’s Rift, tivemos um embate difícil para os brasileiros. Principalmente pelo começo avassalador da equipe europeia, com roubos de objetivos e muita vantagem na rota do topo e na selva.

Apesar disso, a paiN Gaming conseguiu voltar na partida graças a Zoe de tinowns, que conseguiu controlar a MAD Lions após um roubo de Barão. A paiN chegou a arranhar o Nexus dos europeus, mas após perderem a luta decisiva na base inimiga, vimos a MAD Lions vencendo e seguir na liderança do Grupo B do MSI 2021.

Além da derrota da paiN, tivemos mais cinco partidas hoje, confira os resultados:

• Unicorns of Love 0×1 Royal Never Give Up
  • Pentanet.GG 1×0 Unicorns of Love
  • DetonatioN FocusMe 0×1 DWG KIA
  • Infinity Esports 0×1 Cloud9
  • fastPay Wildcats 0×1 PSG Talon

Com os resultados de hoje, a tabela da fase de grupos após o primeiro turno é a seguinte:

A paiN segue viva, dependendo de si mesma. Imagem: Divulgação / CBLOL

A paiN Gaming volta a jogar no MSI 2021 na segunda-feira (10), para decidir o seu destino na competição. A transmissão é feita pelos canais oficiais do CBLOL na NimoTwitch YouTube.