Início » Notícias » Jogador de SFV é acusado por assumir suposto estupro coletivo
Jogador de SFV é acusado por assumir suposto estupro coletivo

Um clip extraído de uma live realizada pelo autor mostra Robinho relatando um suposto caso de estupro coletivo promovido por ele próprio e com participação de mais outros oito autores.

Robinho é jogador profissional de Street Fighter V que vinha se destacando no cenário competitivo, chegando até a se classificar para a Capcom Cup VIII representando o Brasil.

Alerta de gatilho para falas relatando abuso sexual!

No site oficial dedicado ao Capcom Pro Tour, é possível ver que Robinho foi removido da lista de classificados onde constava até o ocorrido. Em seu perfil nas redes sociais, a divisão brasileira da empresa se pronunciou sobre o banimento do autor da fala, ela diz:

Imagem

Também seguido de diversos pressionamentos nas redes sociais, a equipe do qual Robinho fazia parte comunicou seu desligamento citando não compactuar com a atitude do jogador.

Em depoimento ao GE, Robinho tenta explicar que parte do relato foi verdadeiro e outra parte foi “criada da própria cabeça” durante a transmissão. Ele também explica que o caso ocorreu há 25 anos, quando ele teria 13 anos e a suposta vítima teria 15.

O Clube do Video Game continuará apurando o caso e atualizará esta nota conforme surja mais informações sobre o caso.

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.