Início » Notícias » Rumor: Naughty Dog pode estar trabalhando em remake de The Last of Us
Rumor: Naughty Dog pode estar trabalhando em remake de The Last of Us

Rumor: Naughty Dog pode estar trabalhando em remake de The Last of Us

Durante a apresentação da Sony no CES 2022, o co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, afirmou que a empresa está trabalhando em “vários jogos” atualmente. Pode ser que um desse jogos seja o remake de The Last of Us, que, segundo rumores, vai chegar ainda em 2022. Além disso, há ainda a suposta produção de um The Last of Us Part II Director´s Cute, mas sem janela de estreia definida.

Quem falou sobre isso foi Tom Henderson, um famoso insider da indústria dos games, que já se mostrou uma fonte confiável no passado. Ele afirma que o remake está quase pronto e seria lançado na segunda metade desse ano. Segundo ele, o Director´s Cute e o modo multiplayer de TLOU 2 estariam em produção também.

Em abril de 2021, Jason Schreier, jornalista extremamente confiável quando o assunto é jogos, já havia publicado uma reportagem de que a Naughty Dog estaria trabalhando no remake de The Last of Us – logo após a Sony repassar o projeto do Visual Arts Service Group para a desenvolvedora.

É a primeira vez, no entanto, que ouvimos falar de TLOU II: Director’s Cut e ainda não temos muitas informações, mas Ghost of Tsushima e Death Stranding receberam tratamento parecido, então possivelmente, deve se tratar de uma remasterização para PS5, com talvez, a adição do modo multiplayer.

Lembrando que tudo não passa de um rumor. Nem a Sony, nem a Naughty Dog confirmaram as existências do remake ou do Director’s Cut.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo